Eventos pelos 40 anos da GCM e palestra sobre transparência pública, da Elemmor, são abordados por Waltinho Assis

13/11/2019 – Em discurso na Câmara, na sessão ordinária da última segunda-feira (11), o vereador Waltinho Assis (PDT), presidente do Legislativo, comentou o evento realizado pela Guarda Civil Municipal (GCM), em comemoração aos 40 anos da corporação.

O ciclo de palestras sobre violência doméstica, que também contou com o encontro da Câmara Temática de Defesa da Mulher da Região Metropolitana de Campinas (RMC), da Agemcamp (Agência Metropolitana de Campinas), foi realizado na sexta-feira (8), no Plenário.

“[Gostaria de] parabenizar a Guarda, que sempre vem trabalhando para nos proteger”, disse Waltinho, parabenizando o secretário de Segurança Adelício Paranhos, a GCM Daniela Eleutério (que fez o cerimonial), e os servidores da Guarda e da Câmara, pelo apoio ao evento.

O parlamentar também comentou a sua participação no sábado (9) na aula demonstrativa de jiu-jitsu, realizada no Ginásio Poliesportivo Durval Gonçalves, também em comemoração ao aniversário da GCM. Segundo Waltinho, os guardas municipais “dão a vida pelas nossas vidas”. 

TRANSPARÊNCIA

O presidente da Câmara também reforçou o convite para a palestra “Transparência, Controle Social e Comunicação Pública”, que será realizada pela Escola do Legislativo de Monte Mor (Elemmor), na próxima terça-feira (19). As inscrições, com vagas limitadas, podem ser feitas até 9h de segunda-feira (18), pela internet (neste link) ou pelo telefone 19 3889 2780.

Deixe uma resposta